bem, hoje vou ser uma daquelas garotas super fúteis que só pensam nelas. basicamente é o egocentrismo a possuir o meu corpo a estas horas da noite, mas preciso mesmo de libertar este peso, que embora não pareça, é enorme.
é tão difícil ser adolescente! eu podia dizer que é difícil ser a joana pereira, mas na verdade a minha vida não é tão fascinante assim.
bem, é difícil ser adolescente. é difícil organizar tempo para fazer mil e um trabalhos para o colégio. fazer mil vezes a mesma coisa, só porque não está do agrado da senhora professora que pensa que a perfeição é alcançável. e difícil controlar a ansiedade de receber a minha nota de português uma vez que sonho, praticamente, todas as noites que tiro 16 no teste e, com isso, consigo entrar na faculdade que quero.
é difícil chegar a casa depois de um dia exaustivo e ainda ter bom humor para a mãe que é demasiado preocupada nas alturas que não deve. e só deus sabe o esforço que faço para não lhe responder mal.
é difícil lidar com vizinhos que, por sinal, estão na fase da descoberta e só fazem barulho com o raio da bateria. e perdoe-me o Senhor, que só ele sabe o quanto amo bateria. mas aquilo não é nada se não barulho.
enfim, já deu para perceber que o meu dia foi uma valente porcaria.
Sem comentários:
Enviar um comentário